sábado, 25 de fevereiro de 2012

Revolta, volta a 14. (#Denovo)

De volta na verdade pura
Situação sem revolta
Somente de volta a hora 14

Onde que dos 22 aos 14
um plano formado que foi (14)

Sem arrependimento
De olho nas cartas antigas de sofrimento
de uma infância inocente
joguei fora sem dó
 onde me levaram? e me deixo decente

as vezes decentemente da gente
aparece-me alguém que vem(vem)
e mostra um plano NOVO!

do qual concordo e renovo
as vezes discordo,
mas olho.

de novo (novo)
me renovo (de novo)
(#denovo)

felicidade assim difícil encontrar[..]
algo tava tão distante
fica difícil lembrar[..]
Mas felicidade vem ao pensar.

Felicidade que não se expressa em meu rosto(#DENOVO)
É um tipo que vem só de pensar.
Alegria vem mesmo sem ter que á olhar(r)
Pra ela (áá´) (:

For : . @__TalitaBarbosa<3